POR QUANTO VOCÊ VENDERIA AS ÚNICAS FOTOS QUE VOCÊ TEM DA SUA FAMÍLIA?
Oi oi oi meus amores! Tudo bem por aí?
Espero que estejam ótimos!
A vida passa rápido e o que fica são as nossas memórias, as nossas lembranças.
Pra mim, o real e fundamental papel da fotografia é justamente esse, nos ajudar no resgaste das nossas memórias afetivas.
Olhar uma foto pode nos trazer lembranças que sozinhos talvez nossa memória não nos trouxesse. Vendo uma foto podemos nos lembrar de situações que ocorreram, de um som de uma gargalhada e de até um cheiro específico.
Foto é vida! Vida no papel!
É por isso que eu amo fotografia e acho maravilhoso desempenhar o importante papel de registrar as histórias das famílias.
Foto não tem que ser "somente" bonita, foto tem que ter história, tem que ter sentimento.
Olhar uma foto especial nos traz brilho nos olhos e aconchego na alma. São situações que não voltam mais, são momentos que se foram com o tempo.
A maioria das pessoas hoje não imprimem as fotos e as deixam perdidas no celular, ou computador, e gente, não façam isso, isso é tão errado. E se tudo se perde? Daqui alguns anos as fotografias de hoje se tornarão uns dos bens mais valiosos que você tem.
Não deixe a sua história perdida por aí.
O fotógrafo tem a função de te ajudar a contar a sua história, a marcar momentos, registrar vida. Quando for contratar um profissional, não escolha somente pelo preço, escolha pelo valor. Tudo que a gente compra tem um preço e um valor. O valor é inquestionável. O valor é o que importa.
Afinal, por quanto você venderia as únicas imagens que você tem da sua família? É inquestionável, não dá pra colocar preço porque o valor é incalculável. São imagens valiosas demais.
Vamos valorizar mais a fotografia e pensar no valor que elas terão lá na frente.
E por consequência, valorizemos os fotógrafos também que desempenham uma arte tão bonita.
Gostou dessas fotos e quer me dar a honra de registrar e contar a sua história? É só me chamar aqui.
Grande beijo.